HOME EMPRESA SERVICOS NOTICIAS CONTATO  
 
Energyarc
28/09/2021 - 06:01:05

A Energyarc irá expor maquinas para união soldada de tubos FCE Pharma-2021.


FCE Pharma é a Exposição Internacional de Tecnologia, sendo referência na Indústria Farmacêutica, Cosmético e Laboratório para América Latina. Reúne toda a cadeia produtiva do setor, desde insumos farmacêuticos, maquinário, passando por controle de qualidade, rastreabilidade, armazenagem e até entrega do produto final.

 

Com esses mesmos pensamentos, a ENERGYARC dedicada ao ramo de soldas há mais de 40 anos, expõe solução de alta qualidade no preparo e soldagem de tubulações inox, fabricados pela alemã ORBITALUM, líder mundial nesse segmento.

 

Os produtos apresentados são faceadoras, cortadoras de tubo e soldagem orbital de última geração com tecnologia para Industria 4.0. Estes equipamentos viabilizam implantação e crescimento da indústria farmacêutica Brasileira no melhor nível como encontradas na Europa e Estados Unidos.

 

ENERGYARC dispõe de excelente suporte aos produtos ORBITALUM, com técnicos especializados para treinar operadores, assistência pós venda com calibração, manutenção e venda de peças.

 

Visite nosso estande C-128 e veja como podemos ajudar com a melhor solução no crescimento de sua indústria.

 

FCE Pharma reúne mais de 16.500 visitantes qualificados em mais de 40 mil m2 de área de exposição: cenário ideal para geração de negócios, apresentação de novos produtos e serviços, networking e muito mais.

 

Acesse o site para maiores informações e inscrição gratuita no evento:

https://www.fcepharma.com.br/credenciamento